Política de devolução
A devolução de produtos com defeito ou erro de fabrico, tem prazo de até 15 dias, sem pagamentos adicionais (exceto os custos de transporte). O prazo é contado a partir dos dados de recebimento da encomenda pelo cliente.
INSTRUÇÕES DE DEVOLUÇÃO
O usuário deve enviar-nos um e-mail no prazo de 15 dias, a contar da data de entrega e indicar o seguinte:
Devendo enviar um email para geral@usee.ao no prazo de até 15 dias após a
data de entrega e indicar os seguintes dados:
- Número da encomenda;
- Número de série
- Motivo da devolução.
Encargos adicionais para a devolução do produto não serão reembolsados pela Usee Express limita-se à responsabilidade de estorno do valor pago pelo usuário pelo(s) produto(s) a devolver (exceto os custos de transporte da devolução das mercadorias).
POLÍTICA DE REEMBOLSO
Os reembolsos são aceitos imediatamente após a recepção dos produtos em nossos armazéns para o método de pagamento original ou para outro método de pagamento indicado pelo cliente no e-mail de devolução.
Após a confirmação de recepção do e-mail com o pedido de devolução, a mercadoria deverá chegar às nossas instalações em até 15 dias e deverá cumprir as seguintes condições.
- As mercadorias têm de ser devolvidas às nossas instalações nas mesmas condições em que foram entregues ao consumidor. Devem ser devolvidas na embalagem original, com as etiquetas e outros acessórios pertencentes ao produto que foram recebidos pelo cliente.
- No caso de devolução de artigos avariados ou incorretos, a embalagem pode ter sido aberta pelo cliente;
- A Usee Express não aceita devoluções de mercadorias que não respeitem os requisitos acima indicados.
DANOS CAUSADOS NO TRANSPORTE E/OU ARTIGOS COM DEFEITO
As mercadorias com defeito apenas serão aceitas pela Usee Express se os artigos já apresentarem avarias e defeitos no momento da recepção pelo usuário.
Verificamos minuciosamente as encomendas enviadas a fim de evitar a expedição de produtos com defeito. A Usee Express reserva-se no direito de pedidos de fotografias referentes a mercadorias com defeito ou trocadas antes de autorizar a devolução. Confirmada a entrega de um artigo incorreto ou com defeito, a Usee Express suporta os custos de transporte para devolução do produto.
Após recepção, os artigos devolvidos nas nossas instalações, procederemos à impressão dos artigos devolvidos. Caso constatemos que o defeito alegado deu-se por conta do desgaste habitual pelo uso do produto, não o consideramos defeituoso e, portanto, não haverá lugar à devolução dos valores.
Se após constatarmos o defeito, procederemos à troca por um artigo idêntico, se disponível. Se o consumidor não desejar receber o artigo e preferir o reembolso do valor da mercadoria, deverá informar-nos por e-mail aquando do pedido de devolução.
O e-mail com o pedido de substituição ou reembolso de pedidos com defeito ou mercadoria trocada deve ser enviado para geral@usee.ao em até 15 dias após a recepção do pedido pelo consumidor. Processaremos o reembolso ou a substituição de tais pedidos em 15 dias úteis após a recepção dos mesmos nas nossas instalações.